Whindersson Nunes desabafa: "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato"
Humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, lançou músicas recentemente sobre amor e traição
Whindersson Nunes fez algumas considerações sobre a vida na noite da quarta-feira (7), em seu Twitter. O humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, falou que "rema ao norte dos demais" .
"Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais", começou. "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência."
O piauiense tem feito algumas postagens cifradas. Recentemente, ele escreveu: "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais". Isso aconteceu logo depois de Vitão, atual namorado da ex, ter dado uma entrevista falando uma nova versão de como teria conhecido Luísa.
Whindersson também lançou várias canções, uma delas, Trap do Gago, segundo fãs, poderia ser um indireta para Luísa e Vitão.
"Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vez", diz parte da letra da música.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana e reforça apoio a Renan Filho
Homem é preso por ameaçar decapitar companheira com faca em Palmeira
Francisco Sales critica carga tributária e defende renovação política em AL
Homem tenta reaver bicicleta furtada e é espancado por populares em Maceió
Lira assume articulação por barragens com prefeitos e bancada federal
Advogado alagoano atuará em caso de atentado contra tenente em SP
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
