Celebridades

Whindersson Nunes desabafa: "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato"

Humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, lançou músicas recentemente sobre amor e traição

Por Revista Quem 08/10/2020 15h03
Whindersson Nunes desabafa: 'Tudo está culminando pra eu virar um velho chato'
whindersson nunes - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes fez algumas considerações sobre a vida na noite da quarta-feira (7), em seu Twitter. O humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, falou que "rema ao norte dos demais" .

"Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais", começou. "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência."

O piauiense tem feito algumas postagens cifradas. Recentemente, ele escreveu: "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais". Isso aconteceu logo depois de Vitão, atual namorado da ex, ter dado uma entrevista falando uma nova versão de como teria conhecido Luísa.

Whindersson também lançou várias canções, uma delas, Trap do Gago, segundo fãs, poderia ser um indireta para Luísa e Vitão.

"Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vez", diz parte da letra da música.