Whindersson Nunes desabafa: "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato"
Humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, lançou músicas recentemente sobre amor e traição

Whindersson Nunes fez algumas considerações sobre a vida na noite da quarta-feira (7), em seu Twitter. O humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, falou que "rema ao norte dos demais" .
"Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais", começou. "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência."
O piauiense tem feito algumas postagens cifradas. Recentemente, ele escreveu: "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais". Isso aconteceu logo depois de Vitão, atual namorado da ex, ter dado uma entrevista falando uma nova versão de como teria conhecido Luísa.
Whindersson também lançou várias canções, uma delas, Trap do Gago, segundo fãs, poderia ser um indireta para Luísa e Vitão.
"Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vez", diz parte da letra da música.
Veja também
Últimas notícias

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
