Whindersson Nunes desabafa: "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato"
Humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, lançou músicas recentemente sobre amor e traição
Whindersson Nunes fez algumas considerações sobre a vida na noite da quarta-feira (7), em seu Twitter. O humorista, que está solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, falou que "rema ao norte dos demais" .
"Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais", começou. "Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência."
O piauiense tem feito algumas postagens cifradas. Recentemente, ele escreveu: "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais". Isso aconteceu logo depois de Vitão, atual namorado da ex, ter dado uma entrevista falando uma nova versão de como teria conhecido Luísa.
Whindersson também lançou várias canções, uma delas, Trap do Gago, segundo fãs, poderia ser um indireta para Luísa e Vitão.
"Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vez", diz parte da letra da música.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
