Priscilla Alcantara nega auto intitular-se como ''cantora gospel'' e explica: ''É sobre um rótulo''
Filha de músicos, Priscilla finalizou o assunto, reforçando ainda que assim pode percorrer por diversos estilos musicais
Tiago Abravanel recebe alguns amigos para uma conversa especial com muita música no “Sai da Caixa”, no YouTube. Desta vez, a cantora Priscilla Alcantara soltou a voz, relembrou seu início de carreira na TV e desabafou sobre rótulos. Na ocasião, a jovem negou auto intitular-se como artista do mundo gospel.
Ao ser questionada pelo apresentador, Priscilla foi enfática ao negar o título de ”cantora gospel” e explicou o motivo: ”Isso entra na definição sobre o que é ser uma cantora gospel. Para mim, é sobre um rótulo, e a vida é muito mais que um rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Eu poderia falar pra você: ‘Ahh, eu sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido?”, respondeu.
Filha de músicos, Priscilla finalizou o assunto, reforçando ainda que assim pode percorrer por diversos estilos musicais, sendo eles gospel ou não. Afinal, mesmo cantando outros estilos musicais ela mantém sua essência protestante: “O que importa é quando eu estiver cantando ou A ou B, o meu caráter continuar refletindo o caráter de Cristo.“, destacou.
Início da carreira na TV
Prestes a completar 25 anos de idade, o Brasil acompanhou o crescimento de Priscilla Alcantara pela televisão aberta. Aos 9 anos ela se tornou apresentadora do programa infantil “Bom Dia & Cia” (SBT), ao lado de Yudi Tamashiro. Mas o que muita gente não se lembra, é que sua carreira começou muito antes dela distribuir videogames para a criançada.
”Eu entrei na televisão para cantar. O Celso Portiolli apresentava, no SBT. Eu entrei, cantei e ganhei.”, relembra ela que levou a melhor ao participar do “Código Fama”. Aliás, Priscilla também foi ao México, para a temporada internacional do concurso, garantindo o 4º lugar na competição.
Durante o programa, ela e Portiolli gravaram pequenos trechos de cenas improvisadas, tudo na brincadeira. Porém, felizmente, o material parou nas mãos de ninguém menos que Silvio Santos que gostou do que viu: ”Ele me contratou e decidiu que eu ia apresentar o “Bom Dia & Cia” 3 meses depois.”, contou.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
