Repórter da Globo atacada por Jair Bolsonaro reage e recebe apoio na web
Em seu Instagram, a profissional do canal carioca recebeu diversas mensagens de solidariedade

Atacada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo, recebeu muito carinho dos seus seguidores e até colegas de profissão. Em rede social, a jornalista compartilhou um vídeo do comunicado da emissora sobre o ataque.
Em seu Instagram, a profissional do canal carioca recebeu diversas mensagens de solidariedade de internautas em suas últimas publicações. “Toda a minha solidariedade. Você foi brava!!“, comentou um.
“Meus parabéns pelo seu profissionalismo hoje. Sua altivez, sua coragem e sua calma fazem a diferença e ajudam a iluminar o momento histórico grave que vivemos. Força e continue sempre em frente. Viva o jornalismo. Vamos juntas!”, escreveu Vera Magalhães.
“Parabéns pela coragem, Laurene! Você foi gigante!”, declarou mais um. “Laurene, parabéns!!! Você é uma repórter especial e incrível! Mostrou como ser uma excelente profissional, obrigada pela coragem!!”, afirmou outro internauta.
“Parabéns pelo seu profissionalismo e coragem, hoje! Que seja abençoada e protegida por Deus e todas as deusas!”, disse mais uma.
Na rede social, Laurene Santos postou o vídeo em que os âncoras do Jornal Nacional comentaram sobre o chefe do Executivo mandar a jornalista calar a boca após questioná-lo sobre a falta do uso da máscara em Guaratinguetá, São Paulo.
“Na mesma entrevista, o presidente destratou a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada Rede Globo. Laurene perguntou porquê ele tinha chegado a cidade sem máscara, mesmo tendo sido multado recentemente em São Paulo por não usar a proteção”, disse Renata Vasconcellos.
A âncora ainda reproduziu a fala de Bolsonaro na entrevista: “Eu chego como quiser, onde eu quiser. Eu cuido da minha vida”.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
