Celebridades

Nizo Neto diz que o irmão, Cícero Chaves, morreu após sofrer mal súbito

À Quem, ator contou que produtor musical e DJ foi enterrado no Cemitério São João Batista, no Rio, no domingo (4)

Por Revista Quem 05/07/2021 11h11
Nizo Neto diz que o irmão, Cícero Chaves, morreu após sofrer mal súbito
Nizo Neto (à esquerda) e Cícero Chaves (à direita) - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio com a atriz e vedete Rose Rondelli, contou para a Quem nesta segunda-feira (5) que seu irmão por parte de pai, o produtor musical e DJ Cícero Chaves (filho de Chico Anysio com Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas) morreu depois de sofrer um mal súbito no domingo (4). Segundo Nizo, o enterro aconteceu no mesmo dia no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.

Cícero tinha 39 anos e, de acordo com amigos, teria chegado às 2 horas da manhã em casa. Ele então pediu comida por delivery e, ao descer para pegar o pedido com o entregador, ficou conversando com o porteiro e, às 3h, teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

No Instagram, Nizo também fez um post após saber da morte precoce do irmão. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!", escreveu ele na rede social.