Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão
Em um comunicado, a cantora Lexa se pronunciou e deu detalhes sobre duas de suas funcionárias que se agrediram enquanto trabalhavam em sua mansão
A coisa ficou séria! Nesta quinta-feira (13), a cantora Lexa resolveu colocar a boca no trombone após duas de suas funcionárias saírem no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Através de um comunicado, ela deu detalhes da polêmica - que acabou em demissão.
De acordo com a nota divulgada por sua assessoria, a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.
"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.
Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".
Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. "Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem", disparou.
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
