Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão
Em um comunicado, a cantora Lexa se pronunciou e deu detalhes sobre duas de suas funcionárias que se agrediram enquanto trabalhavam em sua mansão
A coisa ficou séria! Nesta quinta-feira (13), a cantora Lexa resolveu colocar a boca no trombone após duas de suas funcionárias saírem no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Através de um comunicado, ela deu detalhes da polêmica - que acabou em demissão.
De acordo com a nota divulgada por sua assessoria, a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.
"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.
Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".
Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. "Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem", disparou.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
