Lexa acorda com funcionárias aos tapas em sua casa e treta acaba em demissão
Em um comunicado, a cantora Lexa se pronunciou e deu detalhes sobre duas de suas funcionárias que se agrediram enquanto trabalhavam em sua mansão
A coisa ficou séria! Nesta quinta-feira (13), a cantora Lexa resolveu colocar a boca no trombone após duas de suas funcionárias saírem no tapa enquanto trabalhavam em sua mansão. Através de um comunicado, ela deu detalhes da polêmica - que acabou em demissão.
De acordo com a nota divulgada por sua assessoria, a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.
"Ela se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida - partindo, assim, da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", disse sua equipe.
Apesar da demissão, a esposa de MC Guimê fez questão de ressaltar que todos os direitos da funcionária serão pagos: "Toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto".
Conhecida por um discurso de empoderamento feminino, Lexa finalizou o comunicado com um pedido especial. "Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem, em qualquer que seja a situação, e não se agredirem", disparou.
Últimas notícias
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
