Polêmica

"Que o público não seja cruel com ela", diz irmã de Maria após expulsão

Maria foi expulsa do reality após agredir a sister Natália durante o jogo da discórdia

Por Coluna Leo Dias 15/02/2022 15h03
'Que o público não seja cruel com ela', diz irmã de Maria após expulsão
Maria falando sobre o caso no raio-x - Foto: Reprodução/Globo/BBB22

Exigida por grande parte do público do BBB22, a expulsão de Maria pegou a família da atriz e cantora de surpresa. A coluna conversou com Gabriela Andrade, irmã de Maria, que revelou estar triste e muito preocupada com toda a situação após o Jogo da Discórdia.

“Todos nós choramos. Estamos muito tristes. A minha irmã não merece isso. Eu espero que o público não seja tão cruel com ela agora. Que o BBB continue e a Maria possa seguir como a cantora e atriz talentosa que ela é do lado de fora”, disse Gabriela.

Nas redes, internautas pressionaram a emissora pela expulsão da sister e também pediram um posicionamento das marcas que patrocinaram o reality show. Além disso, vários famosos demonstraram apoio à Natália.

Mesmo pedindo desculpas para a sister e dizendo que o que ocorreu durante o ao vivo foi um acidente, Maria assumiu, tanto para Vyni, como no Raio-X desta terça-feira (15/2), que, de fato, houve uma agressão de sua parte. No início da tarde desta terça (15/2), a agora ex-sister foi chamada ao confessionário e avisada de que estava fora do programa.