Saiu na TV

Brunna Gonçalves tira a lace e mostra cabelos naturais pela primeira vez

Sister resolveu libertar os cachos e mostrar a sua beleza

Por Quem 21/02/2022 11h11
Brunna Gonçalves tira a lace e mostra cabelos naturais pela primeira vez
Brunna Gonçalves tira a lace no BBB22 - Foto: Reprodução

Brunna Gonçalves, que está no paredão e enfrenta Gustavo Marsengo e Paulo André no BBB22, decidiu mudar o visual nesta segunda-feira (21). A dançarina, que chegou de peruca do tipo lace no programa e se mantém assim desde então, retirou os fios nesta manhã.

Segundo a dançarina, que é casada com a cantora Ludmilla, com a retirada da peruca, ela poderá usufruir mais da piscina e poderá mergulhar, algo que ainda não tinha feito.

Recentemente, Brunna falou sobre a fama repentina que ganhou após assumir namoro com Ludmilla, agora sua mulher, em 2019. Segundo a dançarina, ser reconhecida nacionalmente "do dia pra noite" foi assustador".

"Minha vida mudou do dia pra noite, e foi muito assustador. Todo mundo me conhecia, todo mundo sabia quem eu era, todo mundo queria saber quem era a namorada da Ludmilla. Vários jornalistas me ligando, e eu 'Meu Deus, eu não quero atender meu celular'. Meu Instagram subindo seguidor, e todo mundo me mandando mensagem. Eu fiquei assustada, mas é um assustador bom porque tem pessoas que gostam de você", contou.