"Acho que ele sente mais que eu", diz Laís sobre término com Gustavo
O brother terminou a breve relação com a médica nesta segunda-feira (07)

Laís, uma das sisters do "BBB 22", comentou sobre seu affair com Gustavo durante um papo sobre relacionamento no quarto lollipop com Eliezer, Eslôvenia e Vinicius.
Ontem, o empresário decidiu dar um ponto final na relação com a médica, após ter ficado magoado por ela não ter votado em Eliezer para o salvar na formação do sétimo paredão.
"Vamos combinar, até um beijo na boca nesse lugar é complexo", comentou o designer, que foi o grande alvo do último jogo da discórdia. A médica concordou:
Sabe por que eu não fiquei mal por causa do negócio do Gustavo, pensando no que o povo está pensando lá fora também? A gente começou um negócio, do nada o jogo para. Além dos meus sentimentos, ainda tem que pensar nos outros. É muito fod*. Eu estou mal, mas não vou ficar... Laís
"A mulher sempre sente", comentou Eslô, e a médica se explicou:
Não, amiga, eu não estou bem, estava há três semanas com ele, mas eu acho que ele sente mais que eu. Laís
"Também estou achando, não vou mentir", concordou a miss. "Eu acho que vocês vão conversar de novo", afirmou a pernambucana, citando a festa do líder Pedro Scooby amanhã.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
