Claudia Raia expõe fetiche que deu errado: 'Era profissão da mãe dele'
Durante participação no programa "Saia Justa", do GNT, Raia disse que usou a vestimenta para apimentar o sexo
A atriz Claudia Raia, de 55 anos, abriu o jogo sobre fantasias sexuais e detalhou a ocasião em que, ao realizar o fetiche de se vestir de enfermeira para um parceiro, a brincadeira adulta não deu certo.
Durante participação no programa "Saia Justa", do GNT, Raia disse que usou a vestimenta para apimentar o sexo, mas o que não sabia é que a mãe do rapaz era enfermeira e, ao vê-la naqueles trajes, "o bofe teve uma crise de riso"
"Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada", iniciou.
"Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", completou.
Se as fantasias sexuais não foram bem sucedidas, a experiência de Claudia Raia com striptease tampouco alcançaram êxito. Segundo explicou, embora tenha familiaridade com a dança, ela não consegue, pois se acha "ridícula" e começa a rir.
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
