Babado

Claudia Raia expõe fetiche que deu errado: 'Era profissão da mãe dele'

Durante participação no programa "Saia Justa", do GNT, Raia disse que usou a vestimenta para apimentar o sexo

Por Splash/UOL 30/06/2022 08h08
Claudia Raia expõe fetiche que deu errado: 'Era profissão da mãe dele'
Claudia Raia - Foto: © Tato Belline / Divulgação

A atriz Claudia Raia, de 55 anos, abriu o jogo sobre fantasias sexuais e detalhou a ocasião em que, ao realizar o fetiche de se vestir de enfermeira para um parceiro, a brincadeira adulta não deu certo.

Durante participação no programa "Saia Justa", do GNT, Raia disse que usou a vestimenta para apimentar o sexo, mas o que não sabia é que a mãe do rapaz era enfermeira e, ao vê-la naqueles trajes, "o bofe teve uma crise de riso"

"Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada", iniciou.

"Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", completou.

Se as fantasias sexuais não foram bem sucedidas, a experiência de Claudia Raia com striptease tampouco alcançaram êxito. Segundo explicou, embora tenha familiaridade com a dança, ela não consegue, pois se acha "ridícula" e começa a rir.