Anitta debocha de críticas a simulação de sexo oral: 'A galera vai adorar'
Em imagens divulgadas na semana passada, Anitta foi flagrada com um modelo na comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro
Anitta debochou ao ser detonada por aparecer em um vídeo em que simula sexo oral no modelo Yuri Meirelles. A cena foi feita durante as gravações de um clipe no Rio de Janeiro. A cantora não se incomodou com as críticas negativas e afirmou que as "fofocas" significam que seu trabalho será um sucesso. "É só um sinal de que a galera vai adorar", disparou ela.
A indicada ao Grammy sabia que as imagens causariam ataques caso vazassem, mas pediu calma até que o público saiba do que se trata. "Precisam ver o resultado. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem", contou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
"O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho. Acho que [as críticas negativas] são só um sinal de que a galera vai adorar. Quando da essa 'gordurinha' [fofoca], é porque vai dar certo", completou.
Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada.A voz de Envolver disse que luta para ter liberdade sexual e acredita que artistas do funk deveriam se unir. "É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Faço o que me dá vontade e as pessoas têm duas opções: curtir e seguir, ou não", criticou.
Em imagens divulgadas na semana passada, Anitta foi flagrada com um modelo na comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro. Quem gravava foi impedido de usar o celular para evitar o vazamento de imagens, mas vizinhos registraram o momento. A cena caiu na internet mesmo com o esforço da equipe para preservar o vídeo.