Bruna Surfistinha revela quais eram seus clientes preferidos quando era prostituta
Recentemente, a escritora se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem tem filhas gêmeas, disse que ela consumia um litro da bebida diariamente
Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, lembrou da época em que era garota de programa em entrevista ao podcast Acompanhadas. A autora de O Doce Veneno do Escorpião revelou qual era o seu tipo de cliente preferido.
"Eram os quarentões, eu amava os homens mais velhos, era meu público preferido porque sexualmente falando eram os melhores, sabiam o que estavam fazendo e respeitavam", disse.
Bruna contou que tinham homens que a contratavam apenas para conversar. "Eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Várias vezes eu tive cliente que chegavam e eu oferecia uma bebida e aí, conversando, muitas vezes o tempo acabava e não tinha feito sexo. A gente só tinha conversado", recordou.
Marido acusa Bruna Surfistinha de ser mãe ausente
Recentemente, Bruna se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem ela tem as filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, disse que a escritora consumia um litro da bebida diariamente e era uma mãe ausente.
"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", escreveu ele em seu Instagram.
Últimas notícias
Jovem investigado por apologia ao nazismo é apreendido em Arapiraca após alerta de agência dos EUA
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no município de Joaquim Gomes
Nova lei define percentual mínimo de cacau nos chocolates
Vocalista da Calcinha Preta desfalca banda após parar no hospital
[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge Circo do Tirullipa em Natal
Homem é preso por destruir muro enquanto perseguia mulher em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
