Bruna Surfistinha revela quais eram seus clientes preferidos quando era prostituta
Recentemente, a escritora se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem tem filhas gêmeas, disse que ela consumia um litro da bebida diariamente
Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, lembrou da época em que era garota de programa em entrevista ao podcast Acompanhadas. A autora de O Doce Veneno do Escorpião revelou qual era o seu tipo de cliente preferido.
"Eram os quarentões, eu amava os homens mais velhos, era meu público preferido porque sexualmente falando eram os melhores, sabiam o que estavam fazendo e respeitavam", disse.
Bruna contou que tinham homens que a contratavam apenas para conversar. "Eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Várias vezes eu tive cliente que chegavam e eu oferecia uma bebida e aí, conversando, muitas vezes o tempo acabava e não tinha feito sexo. A gente só tinha conversado", recordou.
Marido acusa Bruna Surfistinha de ser mãe ausente
Recentemente, Bruna se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem ela tem as filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, disse que a escritora consumia um litro da bebida diariamente e era uma mãe ausente.
"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", escreveu ele em seu Instagram.