Babado

Bruna Surfistinha revela quais eram seus clientes preferidos quando era prostituta

Recentemente, a escritora se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem tem filhas gêmeas, disse que ela consumia um litro da bebida diariamente

Por Quem 14/03/2023 11h11
Bruna Surfistinha revela quais eram seus clientes preferidos quando era prostituta
Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução/Instagram @flaviastaut

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, lembrou da época em que era garota de programa em entrevista ao podcast Acompanhadas. A autora de O Doce Veneno do Escorpião revelou qual era o seu tipo de cliente preferido.

"Eram os quarentões, eu amava os homens mais velhos, era meu público preferido porque sexualmente falando eram os melhores, sabiam o que estavam fazendo e respeitavam", disse.

Bruna contou que tinham homens que a contratavam apenas para conversar. "Eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Várias vezes eu tive cliente que chegavam e eu oferecia uma bebida e aí, conversando, muitas vezes o tempo acabava e não tinha feito sexo. A gente só tinha conversado", recordou.

Marido acusa Bruna Surfistinha de ser mãe ausente
Recentemente, Bruna se envolveu em uma polêmica, quando o ex-marido, Xico Santos, com quem ela tem as filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, disse que a escritora consumia um litro da bebida diariamente e era uma mãe ausente.

"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", escreveu ele em seu Instagram.