Lexa reage após mãe pedir volta do casamento com MC Guimê e web comenta: 'Tóxica!'. Veja!
Lexa publicou uma indireta após a mãe, Darlin Ferrattry, pedir a volta do casamento com MC Guimê. Veja a reação da cantora e dos internautas!
Ao que tudo indica, Lexa não aprovou o desabafo que sua mãe, Darlin Ferrattry, fez no Instagram. Entre lágrimas, Darlin relembrou a trajetória de MC Guimê no "BBB 23", e pediu que a filha desse mais uma chance ao casamento com o funkeiro.
Vale lembrar que Lexa decidiu colocar um ponto final na relação após Guimê ser expulso do programa, acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, participante do reality mexicano, que teve uma breve - e tumultuada! - passagem pelo programa brasileiro.
Depois de se ausentar por várias horas de sua rede social, Lexa voltou a postar, mas ainda sem aparecer. A artista mandou um recado - possivelmente sobre a situação - através de um meme. "Gente, a única coisa que vem fácil na vida é estresse, o resto você tem que batalhar mesmo pra conseguir", dizia a figurinha publicada por ela. "Beeeem isso", comentou em seguida.
WEB DETONA ATITUDE DA MÃE DE LEXA
No Twitter, muitos internautas comentaram a decisão de Darlin Ferrattry de fazer um pedido polêmico à filha, especialmente de forma pública. "Uma mãe vir a público pedir para a filha perdoar o cara, que não só assediou uma mulher, mas a traiu em rede nacional. Tem tantas camadas erradas, que eu nem sei explicar. Para Lexa eu desejo discernimento, porque não é fácil ser mulher e ainda não ter apoio de quem deveria ter", disparou uma internauta.
"A mãe da Lexa veio a público implorar para a filha perdoar o Guimê! Disse que ele é uma pessoa incrível etc. cara... por isso sempre falo pra vocês: sua família não precisa ser sua régua moral! Não se sinta mal se você não gosta do seu parente de sangue, porque às vezes ele é o que mais te lança no fogo", alfinetou outra.
"Essa mãe da Lexa é tóxica. Não sei que tipo de mãe apoia um casamento onde o cara quase chifrou a filha em rede nacional e ainda assediou e importunou outras mulheres. Lexa, me desculpe, mas sua mãe precisa de tratamento", disparou uma seguidora. Veja outras reações abaixo!
Uma mãe vir a público pedir par filha perdoar o cara, que não só assediou uma mulher, mas a traiu em rede nacional. Tem tantas camadas erradas, que eu nem sei explicar. Para Lexa eu desejo discernimento, porque não é fácil ser mulher e ainda não ter apoio de quem deveria ter.
— raiane (@_raianemartiins) April 26, 2023
a mãe da lexa veio a PÚBLICO implorar p filha perdoar o guime!! disse q ele é uma pessoa incrível etc. cara... por isso smp falo p vcs. sua família NÃO PRECISA ser sua régua moral! não se sinta mal se vc n gosta do seu parente de sangue pq as vezes ele é o q mais te lança no fogo
— #BBB23 - Preta (@pretademaiss) April 26, 2023
não gosto dessas fofocas de famosos, mas puts, essa mãe da lexa é tóxica.
— rayra (@wolfinhax) April 26, 2023
não sei que tipo de mãe apoia um casamento onde o cara quase chifrou a filha em REDE NACIONAL e ainda assediou e importunou outras mulheres.
lexa me desculpe, mas sua mãe precisa de tratamento.
nossa a mãe da lexa não ajuda a filha né , a menina quer paz e fica expondo coisas sem necessidade
— mylla 🚫🕳️ (@myllatwitta) April 26, 2023
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar companheira e enteado com faca em Palmeira dos Índios
Prefeito, vice e vereadores são presos por corrupção no Maranhão; desvio passa de R$ 56 milhões
Mulher grávida é agredida com puxões de cabelo, estrangulamento e soco em Cacimbinhas
Homem agride companheira com cabo de vassoura e incita policiais a atirarem contra ele em Maceió
Homem é morto a tiros durante a madrugada no bairro Clima Bom, em Maceió
Mulher é esfaqueada na face, abdômen e perna dentro da própria casa em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
