Influencer viraliza andando com 7 seguranças em shopping vazio
Camila Loures reforçando que o evento e a logística foram organizados pelo shopping
Camila Loures, 28, chamou a atenção do público ao andar com 7 seguranças em um shopping vazio. No Instagram, explicou o que aconteceu no vídeo que viralizou na internet.
Por meio dos stories da rede social, a influenciadora negou que tivesse pedido o apoio de seguranças para o estabelecimento.
"O shopping montou uma logística (não fui eu que pedi nada) para me levar até a loja e organizar o evento! Foi totalmente fora de contexto essa postagem, eu não estava passeando, eu amo andar no shopping. Pelo amor de Deus, eu não vou contratar segurança para fazer isso, não", destacou.
Em seguida, Camila Loures continuou: "A internet é uma terra sem lei, o povo inventa cada uma que parecem duas. O que me deixa mais pensativa é que as coisas legais que a gente faz, o povo não posta. Que o povo posta as coisas por like é um fato, mas, quando faz na maldade, é assustador".
A influencer ainda repostou alguns dos vídeos do evento, reforçando que o evento e a logística foram organizados pelo shopping.
Confira o vídeo que viralizou:
Por conta do alto assédio dos fãs, a influencer Camila Loures teve que andar rodeada de 7 seguranças em um shopping
— Dantas (@Dantinhas) August 20, 2023
pic.twitter.com/pyLuYL5Z0u
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
