Babado

Bruna Marquezine parou de seguir Jade Picon no Instagram após polêmica

Um dos motivos apontados pela web foi o suposto affair de Marquezine com João Guilherme, que teria sido arruinado por Jade Picon

Por Metrópoles 27/02/2024 08h08
Bruna Marquezine parou de seguir Jade Picon no Instagram após polêmica
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Internautas notaram que Bruna Marquezine deixou de seguir Jade Picon no Instagram. Um dos possíveis motivos, segundo a web, foi o suposto affair que a atriz internacional vivia com João Guilherme, que acabou sendo arruinado pela ex-BBB.

No fim de janeiro, Jade Picon já tinha recebido unfollow de João Guilherme, seu ex-namorado. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular”, disse o ator na época.

Apesar de Marquezine e João Guilherme terem parado de seguir a ex-BBB, ela continua seguindo ambos no Instagram. Recentemente, Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, também parou de seguir Jade Picon.

A esposa de Pedro Scooby, no entanto, descartou qualquer confusão e esclareceu, em contato com a coluna Leo Dias: “Não aconteceu nada, já faz uns 3 dias que estou fazendo uma limpa no meu Instagram.”

“Estou simplesmente querendo seguir quem realmente é próximo de mim, quem convive comigo… apenas isso… e sigo fazendo essa limpa”, completou.