Cinema

Lady Gaga revela os lugares inusitados em que guarda coleção de Grammys e Oscar

A cantora de 38 anos lançou o hit ‘Die With a Smile’, com Bruno Mars

Por Revista Monet 26/08/2024 09h09
Lady Gaga revela os lugares inusitados em que guarda coleção de Grammys e Oscar
Os troféus do Grammy e o Oscar da cantora Lady Gaga - Foto: Reprodução/ Tiktok

A cantora Lady Gaga revelou os lugares inusitados em que guarda sua coleção de 13 troféus do prêmio Grammy e sua estatueta do Oscar. A artista de 38 anos expôs um pouco do interior de sua casa em um vídeo recém-compartilhado no TikTok no qual promove a parceria dela com o colega Bruno Mars na canção ‘Die With a Smile’.

O vídeo mostra Gaga dançando no interior de um cômodo de sua casa. Enquanto a câmera rodopia ao redor dela, seus muitos troféus aparecem ao fundo. Assista:

“Quando fantasio em lançar todas as minhas músicas de uma vez só”, escreveu Gaga na legenda, fomentando o possível lançamento de um novo disco em um futuro próximo.

Aí, em uma janela, aparecem os 13 troféus do Grammy conquistados por Gaga. Enquanto isso, o Oscar vencido por ela aparece em cima de uma lareira.

Os dois primeiros Grammy de Gaga são de 2010: melhor álbum dance/eletrônico por ‘The Fame’ e melhor gravação dance por ‘Poker Face’. Em 2011 ela venceu melhor álbum pop vocal por ‘The Fame Monster’ e melhor performance pop vocal feminina e melhor clipe por ‘Bad Romance’.

Em 2015 ela venceu melhor álbum pop vocal tradicional por ‘Cheek to Cheek’ (com Tony Bennett). 

Em 2019 a canção ‘Shallow’ (com Bradley Cooper) venceu melhor performance pop de duo e melhor canção composta para audiovisual. No mesmo ano ela ainda levou melhor performance pop solo por Joanne (Where Do You Think You're Goin'?)’.

Em 2020 ela recebeu o troféu de melhor trilha sonora para audiovisual (com Bradley Cooper) por ‘Nasce uma Estrela’ (2018) e melhor canção composta para audiovisual por ‘I'll Never Love Again’. Em 2021 veio o troféu de melhor performance pop em dupla por ‘Rain on Me’ (com Ariana Grande).

Em 2022 veio o troféu de melhor álbum pop vocal tradicional por ‘Love for Sale’ (com Tony Bennett). Já o Oscar da artista foi na categoria de melhor canção original, em 2020, por ‘Shallow’, parte da trilha sonora de ‘Nasce uma Estrela’.