Lady Gaga revela os lugares inusitados em que guarda coleção de Grammys e Oscar
A cantora de 38 anos lançou o hit ‘Die With a Smile’, com Bruno Mars
A cantora Lady Gaga revelou os lugares inusitados em que guarda sua coleção de 13 troféus do prêmio Grammy e sua estatueta do Oscar. A artista de 38 anos expôs um pouco do interior de sua casa em um vídeo recém-compartilhado no TikTok no qual promove a parceria dela com o colega Bruno Mars na canção ‘Die With a Smile’.
O vídeo mostra Gaga dançando no interior de um cômodo de sua casa. Enquanto a câmera rodopia ao redor dela, seus muitos troféus aparecem ao fundo. Assista:
“Quando fantasio em lançar todas as minhas músicas de uma vez só”, escreveu Gaga na legenda, fomentando o possível lançamento de um novo disco em um futuro próximo.
Aí, em uma janela, aparecem os 13 troféus do Grammy conquistados por Gaga. Enquanto isso, o Oscar vencido por ela aparece em cima de uma lareira.
Os dois primeiros Grammy de Gaga são de 2010: melhor álbum dance/eletrônico por ‘The Fame’ e melhor gravação dance por ‘Poker Face’. Em 2011 ela venceu melhor álbum pop vocal por ‘The Fame Monster’ e melhor performance pop vocal feminina e melhor clipe por ‘Bad Romance’.
Em 2015 ela venceu melhor álbum pop vocal tradicional por ‘Cheek to Cheek’ (com Tony Bennett).
Em 2019 a canção ‘Shallow’ (com Bradley Cooper) venceu melhor performance pop de duo e melhor canção composta para audiovisual. No mesmo ano ela ainda levou melhor performance pop solo por Joanne (Where Do You Think You're Goin'?)’.
Em 2020 ela recebeu o troféu de melhor trilha sonora para audiovisual (com Bradley Cooper) por ‘Nasce uma Estrela’ (2018) e melhor canção composta para audiovisual por ‘I'll Never Love Again’. Em 2021 veio o troféu de melhor performance pop em dupla por ‘Rain on Me’ (com Ariana Grande).
Em 2022 veio o troféu de melhor álbum pop vocal tradicional por ‘Love for Sale’ (com Tony Bennett). Já o Oscar da artista foi na categoria de melhor canção original, em 2020, por ‘Shallow’, parte da trilha sonora de ‘Nasce uma Estrela’.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa cobra reforço na segurança após sequência de crimes em Maceió
Equatorial é condenada a indenizar cliente por ficar cinco dias sem energia
Rafael Brito é oficialmente candidato a reeleição para deputado federal por AL
Publicada lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Seduc
Manutenção emergencial reduz abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Inmet emite alertas de vendaval e baixa umidade para cidades do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
