Mãe de Paulo Gustavo surpreende e toma decisão sobre carreira: 'Estou cansada'
A veterana, que já foi cantora, é parte do time de apresentadores do 'Domingão com Huck'
Dona Déa Lúcia, de 77 anos, anuncia que vai parar. É isso mesmo caro leitor, a divertida mãe de Paulo Gustavo (1978 - 2021) entrará no seu último ano como assistente de palco de Luciano Huck no Domingão. A veterana contou a novidade em conversa exclusiva com a Quem e adiantou como vai aproveitar o tempo sem o compromisso dominical.
"Meu ano, como todos os outros, tem uma lágrima sempre saindo, mas foi um ano bom. Trabalhei. Três coisas salvaram a minha vida: minha fé, meu trabalho e minha família. Então o ano para mim foi maravilhoso", destacou a veterana sobre o ano de 2024.
Quando perguntada sobre as coisas que já planeja para 2025, ela decretou o descanso. "Ano que vem vou continuar trabalhando no Domingão, curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente. Ano que vem é o meu último ano (na TV)", afirmou.
Viral com suas falas divertidas, e até polêmicas, os fãs chegaram a pedir que ela tenha um programa só seu, mas Déa descarta a possibilidade. "Não vou ser apresentadora não Continuo só no Domingão ali, estou cansada já", completou.
Ela é avó de Gael e Romeu, ambos de 5 anos, frutos do casamento do filho com Thales Bretas. "A energia é só para os netos, e assim mesmo até a página três", disse, aos risos. "Com 77 anos e netos de 5 anos, dois ainda, é 'brabeira", concluiu sobre os momentos de diversão com os meninos.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
