Sindicato dos Artistas emite nota de repúdio contra Sophie Charlotte
O sindicato emitiu uma nota de repúdio contra Sophie Charlotte após a atriz supostamente tratar mal os figurantes da nova novela da Globo
A atriz Sophie Charlotte se tornou o centro de uma polêmica nos bastidores da nova novela da TV Globo. O Sindicato dos Artistas emitiu uma nota de repúdio contra a artista após denúncias sobre seu comportamento durante as gravações.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Sophie teria se recusado a almoçar no mesmo ambiente que os figurantes e, inclusive, contado com a presença de um segurança para garantir que não fosse abordada por ninguém enquanto fazia sua refeição.
A situação gerou revolta entre representantes da classe artística. Hugo Gross, presidente do Sindicato, fez um pronunciamento duro sobre o caso:
“É uma falta de respeito com a categoria de figurantes, que são pessoas extremamente importantes para uma produção, para uma novela, para uma cena. É uma categoria pisada, que luta por 100 reais por dia. Tratam, humilham de uma maneira descomunal essa categoria. E pior de tudo, uma emissora de televisão, que é a TV Globo, aceita isso e fica refém dela [da atriz], botando até segurança”, declarou
A TV Globo, por sua vez, saiu em defesa da atriz. Em nota oficial, a emissora afirmou que Sophie Charlotte não demonstrou comportamento arrogante nem desrespeitou colegas de equipe durante as filmagens realizadas em São Paulo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
