Direção do CRB promete premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o Paysandu
Uma vitória sobre o Paysandu pode tirar o CRB da zona de rebaixamento da Série B. Sem vencer há seis rodadas, a direção regatiana disse que dará premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o time paraense.
O duelo está marcado para esta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com 31 pontos, o CRB aparece na 17ª posição. O técnico Roberto Fernandes tenta sua primeira vitória no comando da equipe.
Desde que chegou ao clube, ele empatou com Coritiba e CSA e foi derrotado pela Ponte Preta. Ele tem dois desfalques. O zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana estão suspensos e serão as baixas no clube alagoano. Mas por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola estão de volta.
A última vitória do Galo foi sobre o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto. Desde então, o time perdeu para Avaí, Brasil de Pelotas e Ponte Preta e empatou com Guarani, Coritiba e CSA.
A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano. O árbitro será o goiano Elmo Alves Resende Cunha.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
