Direção do CRB promete premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o Paysandu

Uma vitória sobre o Paysandu pode tirar o CRB da zona de rebaixamento da Série B. Sem vencer há seis rodadas, a direção regatiana disse que dará premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o time paraense.
O duelo está marcado para esta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com 31 pontos, o CRB aparece na 17ª posição. O técnico Roberto Fernandes tenta sua primeira vitória no comando da equipe.
Desde que chegou ao clube, ele empatou com Coritiba e CSA e foi derrotado pela Ponte Preta. Ele tem dois desfalques. O zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana estão suspensos e serão as baixas no clube alagoano. Mas por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola estão de volta.
A última vitória do Galo foi sobre o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto. Desde então, o time perdeu para Avaí, Brasil de Pelotas e Ponte Preta e empatou com Guarani, Coritiba e CSA.
A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano. O árbitro será o goiano Elmo Alves Resende Cunha.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
