Direção do CRB promete premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o Paysandu
Uma vitória sobre o Paysandu pode tirar o CRB da zona de rebaixamento da Série B. Sem vencer há seis rodadas, a direção regatiana disse que dará premiação de R$ 100 mil em caso de vitória sobre o time paraense.
O duelo está marcado para esta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com 31 pontos, o CRB aparece na 17ª posição. O técnico Roberto Fernandes tenta sua primeira vitória no comando da equipe.
Desde que chegou ao clube, ele empatou com Coritiba e CSA e foi derrotado pela Ponte Preta. Ele tem dois desfalques. O zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana estão suspensos e serão as baixas no clube alagoano. Mas por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola estão de volta.
A última vitória do Galo foi sobre o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto. Desde então, o time perdeu para Avaí, Brasil de Pelotas e Ponte Preta e empatou com Guarani, Coritiba e CSA.
A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano. O árbitro será o goiano Elmo Alves Resende Cunha.
Veja também
Últimas notícias
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Luciano Barbosa declara voto em Lula e cita ações do governo em Arapiraca
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
