Zagueiro Elivelton deve ser a única novidade no CSA no duelo contra o Fortaleza
A presença do zagueiro Elivelton deve ser a única novidade do CSA para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (6), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Leandro Souza, que é o titular, torceu o tornozelo esquerdo na última rodada e vai desfalcar o Azulão no duelo contra o time cearense.
O técnico Marcelo Cabo vai manter a base do time que venceu o Sampaio Corrêa-MA na última sexta (2). A escalação deve ser formada por Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter.
O elenco azulino chegou em Fortaleza na noite desse domingo (4). Hoje de tarde, os jogadores fazem um trabalho no hotel e encerram a preparação para encarar o líder da Série B.
Com 57 pontos, o clube alagoano é o segundo colocado, enquanto que o Fortaleza tem 64 pontos e já conquistou o acesso para a Série A de 2019.
A partida será comandada pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, da Federação Pernambucana de Futebol. Clóvis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré serão os auxiliares. A bola rola a partir das 20h30 (horário local) desta terça, em Fortaleza, na Arena Castelão.
Veja também
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
