Zagueiro Elivelton deve ser a única novidade no CSA no duelo contra o Fortaleza
A presença do zagueiro Elivelton deve ser a única novidade do CSA para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (6), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Leandro Souza, que é o titular, torceu o tornozelo esquerdo na última rodada e vai desfalcar o Azulão no duelo contra o time cearense.
O técnico Marcelo Cabo vai manter a base do time que venceu o Sampaio Corrêa-MA na última sexta (2). A escalação deve ser formada por Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter.
O elenco azulino chegou em Fortaleza na noite desse domingo (4). Hoje de tarde, os jogadores fazem um trabalho no hotel e encerram a preparação para encarar o líder da Série B.
Com 57 pontos, o clube alagoano é o segundo colocado, enquanto que o Fortaleza tem 64 pontos e já conquistou o acesso para a Série A de 2019.
A partida será comandada pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, da Federação Pernambucana de Futebol. Clóvis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré serão os auxiliares. A bola rola a partir das 20h30 (horário local) desta terça, em Fortaleza, na Arena Castelão.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
