Marcos Barbosa segue como presidente do CRB até 2020
Dirigente assumiu a presidência do clube em 2010
Marcos Barbosa seguirá como presidente do CRB pelos próximos dois anos. A definição aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em um encontro com dirigentes e torcedores do Galo no bairro da Jatiúca.
O presidente regatiano teve seu mandato prorrogado até o fim de 2020. Marcos Barbosa assumiu a presidência do CRB em dezembro de 2010.
Os conselheiros do clube regatiano que estiveram presentes aprovaram uma mudança importante no estatuto. A partir de 2020, o mandato do presidente vai durar quatro anos, e não mais dois como vem sendo.
Desde que virou presidente, Marcos Barbosa conquistou cinco estaduais (2012, 2013, 2015, 2016 e 2017) e dois acessos para a Série B do Campeonato Brasileiro (2011 e 2014).
Como parte do planejamento para a temporada de 2019, o CRB acertou dez contrações e quatro renovações.
A lista de reforços tem os nomes do goleiro Vinícius, do lateral João Paulo, dos zagueiros Rafael Bonfim e Guilherme Mattis, dos volantes Ferrugem, Mateus Silva, Hudson e Lucas e dos atacantes Danilo Bala e Hugo Sanches. Os goleiros Edson Mardden e Cris, o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Claudinei renovaram e seguem no clube.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
