Marcos Barbosa segue como presidente do CRB até 2020
Dirigente assumiu a presidência do clube em 2010
Marcos Barbosa seguirá como presidente do CRB pelos próximos dois anos. A definição aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em um encontro com dirigentes e torcedores do Galo no bairro da Jatiúca.
O presidente regatiano teve seu mandato prorrogado até o fim de 2020. Marcos Barbosa assumiu a presidência do CRB em dezembro de 2010.
Os conselheiros do clube regatiano que estiveram presentes aprovaram uma mudança importante no estatuto. A partir de 2020, o mandato do presidente vai durar quatro anos, e não mais dois como vem sendo.
Desde que virou presidente, Marcos Barbosa conquistou cinco estaduais (2012, 2013, 2015, 2016 e 2017) e dois acessos para a Série B do Campeonato Brasileiro (2011 e 2014).
Como parte do planejamento para a temporada de 2019, o CRB acertou dez contrações e quatro renovações.
A lista de reforços tem os nomes do goleiro Vinícius, do lateral João Paulo, dos zagueiros Rafael Bonfim e Guilherme Mattis, dos volantes Ferrugem, Mateus Silva, Hudson e Lucas e dos atacantes Danilo Bala e Hugo Sanches. Os goleiros Edson Mardden e Cris, o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Claudinei renovaram e seguem no clube.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
