Após lesão, Fabiana é cortada da Seleção; Poliana é chamada
Lateral-direita tem lesão muscular e não irá se recuperar a tempo de disputar a competição.

A lateral-direita Fabiana se lesionou e não vai disputar a Copa do Mundo feminina. No treino de domingo, a jogadora sentiu uma dor na região posterior da coxa direita. Após realizar um exame de imagem, foi diagnosticado lesão do músculo semitendinoso, classificação grau 1. Sem tempo para se recuperar, Fabiana foi desconvocada.
Por meio de comunicado, a comissão técnica lamentou a contusão e desejou plena recuperação. Para a vaga, Vadão convocou a lateral-direita Poliana, que joga no São José-SP. A defensora se apresentará em Grenoble, na França.
No entanto, a Seleção Brasileira feminina teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Marta realizou um exame de imagem, para análise da recuperação da lesão na coxa esquerda, e o resultado foi considerado bom pelo departamento médico. Ela já deve iniciar a transição para o campo, porém mantendo a fisioterapia e o fortalecimento.
A Copa do Mundo será realizada na França, entre os dias 7 de junho e 7 de julho. A Seleção Brasileira está no Grupo C, com Jamaica, Austrália e Itália. A estreia será contra as jamaicanas, no dia 9 de junho, no domingo, em Grenoble, às 10h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias

Girau do Ponciano se prepara para mais uma edição da tradicional Festa do Vaqueiro

Espetáculo 'Cadáveres' estreia nova temporada neste sábado (13), em Maceió

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
