Após lesão, Fabiana é cortada da Seleção; Poliana é chamada
Lateral-direita tem lesão muscular e não irá se recuperar a tempo de disputar a competição.

A lateral-direita Fabiana se lesionou e não vai disputar a Copa do Mundo feminina. No treino de domingo, a jogadora sentiu uma dor na região posterior da coxa direita. Após realizar um exame de imagem, foi diagnosticado lesão do músculo semitendinoso, classificação grau 1. Sem tempo para se recuperar, Fabiana foi desconvocada.
Por meio de comunicado, a comissão técnica lamentou a contusão e desejou plena recuperação. Para a vaga, Vadão convocou a lateral-direita Poliana, que joga no São José-SP. A defensora se apresentará em Grenoble, na França.
No entanto, a Seleção Brasileira feminina teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Marta realizou um exame de imagem, para análise da recuperação da lesão na coxa esquerda, e o resultado foi considerado bom pelo departamento médico. Ela já deve iniciar a transição para o campo, porém mantendo a fisioterapia e o fortalecimento.
A Copa do Mundo será realizada na França, entre os dias 7 de junho e 7 de julho. A Seleção Brasileira está no Grupo C, com Jamaica, Austrália e Itália. A estreia será contra as jamaicanas, no dia 9 de junho, no domingo, em Grenoble, às 10h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
