Neymar é avisado que dificilmente sairá do PSG
Atacante teve reunião com diretores do clube francês após se reapresentar
Sem futuro definido, Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain que dificilmente deixará o clube nesta janela de transferências. O responsável pelo comunicado foi o diretor esportivo Leonardo, que esteve em contato com o jogador ao longo da última semana, antes mesmo da reunião oficial junto à direção, conforme noticia o jornal francês L'Équipe, nesta segunda-feira (15).
Especulado no Barcelona, o camisa 10 enfim se reapresentou ao PSG, aparecendo, nesta segunda-feira, pela primeira vez no centro de treinamento Camp des Loges na atual pré-temporada. Esta segunda, por sinal, também seria o dia da reunião com os dirigentes parisienses, na qual, para muitos veículos europeus, o atacante manifestaria o desejo de ser negociado.
Coube a Leonardo, então, adiantar ao jogador de 27 anos de idade qual seria a postura do clube perante à situação. O diretor brasileiro já teria informado ao estafe de Neymar que as chances de negociação, sobretudo com o Barça, são pequenas. Os catalães já teriam gasto dinheiro demais nesta janela, quando oficializaram as contratações de Frenkie De Jong e Antoine Grizmann.
Permanecendo ou não no Parque dos Príncipes, o camisa 10 não deve entrar em campo contra o Dresden, nesta terça-feira, quando a equipe francesa fará seu primeiro amistoso na atual pré-temporada.