PSG estuda não renovar o contrato de Thiago Silva
Direção do clube francês pensa em rejuvenecer o elenco

A renovação de contrato de Thiago Silva no PSG está em xeque. A Goal apurou que parte da diretoria do clube francês não é farovável à extensão do vínculo do veterano zagueiro, que é válido apenas até junho de 2020. A situação tem sido discutida com mais rigor nos últimos dias.
Com a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, o brasileiro de 35 anos tem a total confiança da comissão técnica, mas, internamente, é visto como um "obstáculo" no planejamento de rejuvenescer o setor defensivo
No atual elenco do PSG, Thomas Tuchel conta com três jovens na zaga: Kimpembe (24), Diallo (23) e Kehrer (23), além de Bakker (19), que é lateral-esquerdo de origem, e Marquinhos (25), hoje cumprindo o papel de primeiro volante. Há ainda a intenção de contratar mais um jogador promissor para fortalecer a posição.
Ídolo e capitão do time, Thiago Silva chegou ao PSG em 2012/13, depois de três temporadas no Milan. Já são sete anos no futebol da França, onde conquistou 20 títulos oficiais: Liga Francesa (6x), Copa da Liga Francesa (5x), Copa da França (4x) e Supercopa da França (5x).
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
