PSG estuda não renovar o contrato de Thiago Silva
Direção do clube francês pensa em rejuvenecer o elenco
A renovação de contrato de Thiago Silva no PSG está em xeque. A Goal apurou que parte da diretoria do clube francês não é farovável à extensão do vínculo do veterano zagueiro, que é válido apenas até junho de 2020. A situação tem sido discutida com mais rigor nos últimos dias.
Com a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, o brasileiro de 35 anos tem a total confiança da comissão técnica, mas, internamente, é visto como um "obstáculo" no planejamento de rejuvenescer o setor defensivo
No atual elenco do PSG, Thomas Tuchel conta com três jovens na zaga: Kimpembe (24), Diallo (23) e Kehrer (23), além de Bakker (19), que é lateral-esquerdo de origem, e Marquinhos (25), hoje cumprindo o papel de primeiro volante. Há ainda a intenção de contratar mais um jogador promissor para fortalecer a posição.
Ídolo e capitão do time, Thiago Silva chegou ao PSG em 2012/13, depois de três temporadas no Milan. Já são sete anos no futebol da França, onde conquistou 20 títulos oficiais: Liga Francesa (6x), Copa da Liga Francesa (5x), Copa da França (4x) e Supercopa da França (5x).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
