Jean Cleber pede intensidade ao CSA em duelo direto contra o Flu em casa
Volante do foi um dos principais reforços do clube alagoano na atual temporada e quer time dando o máximo no duelo direto contra o rebaixamento
O CSA segue na luta para terminar bem o ano e assegurar a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020. E na próxima segunda-feira, no Rei Pelé, o time tem uma das missões mais desafiadoras na temporada. O Azulão encara o Fluminense, pela 34ª rodada, em duelo direto para deixar o Z-4 do Brasileirão. Para o volante Jean Cleber, a partida vai definir o rumo das duas equipes na reta final da competição.
- Essa é uma partida decisiva e muito importante para os dois lados. Temos que jogar com intensidade os noventa minutos para conquistarmos a vitória. É um confronto direto nesta briga para fugir da zona de rebaixamento. Vamos ter atenção e fazer uma partida segura para sairmos com os três pontos dentro de casa. Nossa meta é terminar o Campeonato Brasileiro com o CSA garantido na competição para 2020. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso seja possível - disse o volante.
O CSA é 18º colocado, com 29 pontos, sete a menos que o Cruzeiro, primeira equipe fora da zona da degola. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
