Erik fala sobre o clássico com o CSA: 'É especial vencer o maior rival'
Atacante do Galo projeta duelo do fim de semana e espera que o seu time tenha sorte
Após a classificação na Copa do Brasil, o CRB está focado no primeiro grande clássico do ano. O atacante Erik, titular da equipe desde o início do ano, falou sobre a expectativa de disputar o primeiro clássico com o CSA em 2020. A partida de domingo (9), válida pela Copa do Nordeste, vale muito para os dois lados e tem tudo para ser emocionante, segundo destacou o atleta.
- O clássico por si só já deixa o nosso time motivado. Acredito que o jogo será equilibrado e com as duas equipes em busca da vitória, pois o sabor de vencer um rival direto é especial - afirmou.
Apesar de o Galo dar importância ao estadual, o principal objetivo do clube nestes primeiros jogos da temporada é garantir uma vaga no mata-mata do regional.
- Assim como o torcedor, o grupo quer levantar uma taça. A Copa do Nordeste é o principal objetivo do time e precisamos de muita concentração nos jogos importantes para alcançar essa meta - analisou.
Após duas rodadas, o CRB é o quinto colocado do grupo A da Copa do Nordeste. Um triunfo contra o maior rival deixa o time dentro da zona de classificação da próxima fase.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
