Se for à Copa de 2022, Tite baterá um recorde pela Seleção
Técnico é um dos poucos com mais tempo ininterrupto de trabalho dirigindo a equipe
Na longa história da Seleção, desde 1914, Tite já é o terceiro técnico com mais tempo de trabalho consecutivo na equipe. Desde sua estreia, em 1 de setembro de 2016, na vitória do Brasil sobre o Equador, por 3 a 0, em Quito, até esta terça, dia da partida da Seleção com o Peru, pelas eliminatórias do Mundial de 2022, já se passaram 1503 dias.
Por enquanto, ele fica atrás apenas de Zagallo (1567 dias ininterruptos na Seleção, de março de 1970 a julho de 1974) e de Flávio Costa (2002 dias, de janeiro de 1945 a julho de 1950).
Caso Tite se mantenha na Seleção até o Mundial do Catar, em novembro/dezembro de 2022, ele baterá esse recorde, totalizando mais de 2.200 dias seguidos como técnico da Seleção.
Mesmo que isso ocorra, no entanto, ele ainda não será o técnico que mais tempo dirigiu a equipe. Seria superado por Zagallo e Carlos Alberto Parreira, que ocuparam o cargo três vezes, cada um, por longos períodos.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso com cocaína no bairro Cidade Universitária
Colisão entre dois carros termina em capotamento na AL-110, em Arapiraca
Polícia flagra tráfico de drogas e animais em cativeiro em barbearia de Maceió
PM impede feminicídio e prende suspeito em flagrante em Arapiraca
Nivaldo Albuquerque toma nova posse como deputado federal em Brasília
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
