Rodrigo Caio deixa Ceni de lado e enaltece Renato Gaúcho: “Ele enxergou"
Zagueiro do Flamengo elogiou início de trabalho do treinador
Sucessor de Rogério Ceni, Renato Gaúcho chegou ao Flamengo há menos de duas semanas, mas já começou a dar o seu tom ao clube. E isso vem agradando dentro e fora do Mais Querido. Em entrevista ao ge, Rodrigo Caio comentou sobre o começo de trabalho do recém-chegado treinador e destacou o quanto sua chegada impactou na equipe.
“O Renato me surpreendeu muito positivamente. As partidas que fizemos contra Bahia e Defensa vimos que teve o dedo dele. Um detalhe ou outro. Onde ele enxergou que precisava ter o ajuste, ele foi cirúrgico. Mostra que enxerga o jogo, enxerga o time e que tem qualidade. É mérito total dele”, declarou o camisa 3.
Apesar do impacto positivo, Renato Gaúcho ainda não teve muito tempo para treinar o Flamengo e, por isso, trabalha com objetivos iniciais bem definidos. A zaga, por exemplo, que não conseguiu se encaixar com Rogério Ceni e Domènec Torrent, é um dos setores observados com mais atenção pelo treinador.
“Tivemos uma conversa sobre isso. Deixei bem claro para o Renato e para o Gustavo que não tenho tanto essa questão de lado. É sempre importante se fixar em um lado para criar alguns conceitos, o movimento de corpo é um pouco diferente. O mais importante é o bem da equipe. O Gustavo prefere jogar do lado direito, então fiquei do lado esquerdo. Isso é uma coisa natural. O mais importante é que seja bom para a equipe”, destacou Rodrigo Caio.
Vale destacar que o Flamengo tomou apenas um gol desde que Renato Gaúcho assumiu o clube. E um tento bem estranho, com direto a erro bizarro de Diego Alves.
Em bate-papo, Rodrigo Caio também falou sobre o novo clima no Flamengo. “Ele coloca o ambiente no maior astral possível, isso é muito positivo para nós. É de se valorizar, porque a gente sabe que quando se joga no Flamengo, a cobrança é sempre muito grande. O Renato é um cara que controla muito bem isso”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
