Abel Braga é demitido do Lugano com menos de três meses no cargo
Treinador brasileiro não teve bom início no clube suíço

Durou menos de três meses a passagem de Abel Braga pelo Lugano, da Suíça. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a demissão do treinador e dos seus assistentes, Leomir de Souza e Ricardo Colbachini.
Segundo nota oficial, a decisão se deu após uma análise da situação do time, que está em sexto lugar no Campeonato Suíço, com duas vitórias e duas derrotas. No último sábado, a equipe acabou perdendo para o Sion por 3 a 2, resultado que culminou na troca da comissão técnica.
"O clube gostaria de agradecer a Abel, Ricardo e Leomir, que sempre foram muito profissionais, pelo excelente trabalho que realizaram e pelo grande empenho", diz parte do comunicado do Lugano. Abelão está completando 69 anos justamente neste 1º de setembro. Sua última 'casa' no futebol brasileiro foi o Internacional, com o qual foi vice-campeão brasileiro de 2020.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
