Abel Braga é demitido do Lugano com menos de três meses no cargo
Treinador brasileiro não teve bom início no clube suíço

Durou menos de três meses a passagem de Abel Braga pelo Lugano, da Suíça. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a demissão do treinador e dos seus assistentes, Leomir de Souza e Ricardo Colbachini.
Segundo nota oficial, a decisão se deu após uma análise da situação do time, que está em sexto lugar no Campeonato Suíço, com duas vitórias e duas derrotas. No último sábado, a equipe acabou perdendo para o Sion por 3 a 2, resultado que culminou na troca da comissão técnica.
"O clube gostaria de agradecer a Abel, Ricardo e Leomir, que sempre foram muito profissionais, pelo excelente trabalho que realizaram e pelo grande empenho", diz parte do comunicado do Lugano. Abelão está completando 69 anos justamente neste 1º de setembro. Sua última 'casa' no futebol brasileiro foi o Internacional, com o qual foi vice-campeão brasileiro de 2020.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
