Oficial: Guerrero não é mais jogador do Internacional
Atacante e clube fizeram acordo por rescisão

Antes uma possibilidade ventilada nos bastidores, a saída de Paolo Guerrero do Internacional se tornou algo oficial nesta terça-feira (26) com a emissão de nota oficial por parte do Colorado.
- O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira - publicou o clube.
Contratado para ser o "homem gol" da equipe e também para elevar o nível geral do plantel, Guerrero conviveu com diversas situações que limitaram a sua participação nas partidas da equipe desde sua chegada, no ano de 2018.
Além dos problemas físicos onde se destacam as questões relacionadas ao joelho, logo em sua chegada o peruano estava impedido de atuar diante da punição envolvendo resultado positivo no teste antidoping quando defendeu a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo disputada na Rússia.
Agora, aos 38 anos de idade, o jogador está no mercado onde a tendência é que ele permaneça no futebol sul-americano diante de recentes possibilidades abertas para sua contratação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
