CRB anuncia saída de meia Diego Torres
Argentino deve acertar com Novorizontino para a disputa da Série B
O Clube de Regatas Brasil anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, a saída do meio-campista argentino Diego Torres. Sendo assim, o atleta já não disputa o Clássico das Multidões entre CRB e CSA, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano, que tem a primeira partida marcada para o próximo sábado, 2. O comunicado foi divulgado pela assessoria do clube.
"O CRB informa a saída do atleta Diego Torres. O clube agradece imensamente os serviços prestados pelo atleta desde 2020, onde se dedicou e participou de grandes feitos durante este tempo. Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020. Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria", diz a nota.
Diego Torres tem 31 anos e disputava a terceira temporada seguida pelo Galo. O jogador foi um dos destaques nas duas últimas campanhas pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço neste ano e ficou no banco de reservas do técnico Marcelo Cabo nas últimas partidas. Em 2022, o atleta disputou 14 jogos e não balançou as redes.
O destino do jogador deve ser o Novorizontino, do ex-técnico do CRB, Allan Aal.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
