CRB anuncia saída de meia Diego Torres
Argentino deve acertar com Novorizontino para a disputa da Série B
O Clube de Regatas Brasil anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, a saída do meio-campista argentino Diego Torres. Sendo assim, o atleta já não disputa o Clássico das Multidões entre CRB e CSA, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano, que tem a primeira partida marcada para o próximo sábado, 2. O comunicado foi divulgado pela assessoria do clube.
"O CRB informa a saída do atleta Diego Torres. O clube agradece imensamente os serviços prestados pelo atleta desde 2020, onde se dedicou e participou de grandes feitos durante este tempo. Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020. Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria", diz a nota.
Diego Torres tem 31 anos e disputava a terceira temporada seguida pelo Galo. O jogador foi um dos destaques nas duas últimas campanhas pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço neste ano e ficou no banco de reservas do técnico Marcelo Cabo nas últimas partidas. Em 2022, o atleta disputou 14 jogos e não balançou as redes.
O destino do jogador deve ser o Novorizontino, do ex-técnico do CRB, Allan Aal.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
