CRB

CRB anuncia saída de meia Diego Torres

Argentino deve acertar com Novorizontino para a disputa da Série B

Por 7 Segundos 31/03/2022 07h07
CRB anuncia saída de meia Diego Torres
Diego Torres, um dos destaques do CRB na Série B. - Foto: Internet

O Clube de Regatas Brasil anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, a saída do meio-campista argentino Diego Torres. Sendo assim, o atleta já não disputa o Clássico das Multidões entre CRB e CSA, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano, que tem a primeira partida marcada para o próximo sábado, 2. O comunicado foi divulgado pela assessoria do clube.

"O CRB informa a saída do atleta Diego Torres. O clube agradece imensamente os serviços prestados pelo atleta desde 2020, onde se dedicou e participou de grandes feitos durante este tempo. Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020. Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria", diz a nota.

Diego Torres tem 31 anos e disputava a terceira temporada seguida pelo Galo. O jogador foi um dos destaques nas duas últimas campanhas pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço neste ano e ficou no banco de reservas do técnico Marcelo Cabo nas últimas partidas. Em 2022, o atleta disputou 14 jogos e não balançou as redes.

O destino do jogador deve ser o Novorizontino, do ex-técnico do CRB, Allan Aal.