CRB anuncia saída de meia Diego Torres
Argentino deve acertar com Novorizontino para a disputa da Série B
O Clube de Regatas Brasil anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, a saída do meio-campista argentino Diego Torres. Sendo assim, o atleta já não disputa o Clássico das Multidões entre CRB e CSA, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano, que tem a primeira partida marcada para o próximo sábado, 2. O comunicado foi divulgado pela assessoria do clube.
"O CRB informa a saída do atleta Diego Torres. O clube agradece imensamente os serviços prestados pelo atleta desde 2020, onde se dedicou e participou de grandes feitos durante este tempo. Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020. Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria", diz a nota.
Diego Torres tem 31 anos e disputava a terceira temporada seguida pelo Galo. O jogador foi um dos destaques nas duas últimas campanhas pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço neste ano e ficou no banco de reservas do técnico Marcelo Cabo nas últimas partidas. Em 2022, o atleta disputou 14 jogos e não balançou as redes.
O destino do jogador deve ser o Novorizontino, do ex-técnico do CRB, Allan Aal.
Veja também
Últimas notícias
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
