Roberto Fernandes tem efeito suspensivo e vai dirigir o CSA diante do Vasco
Treinador estava suspenso por expulsão contra o Náutico
A estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do CSA irá acontecer na próxima quinta-feira (18), oportunidade em que o Marujo recebe o CSA, às 20h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Existia uma dúvida sobre a viabilidade do treinador por conta de suspensão aplicada contra ele no início de agosto, por parte da 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de ação quando ele ainda dirigia o Náutico.
Todavia, o próprio clube do Mutange tratou de informar que foi bem sucedido na obtenção de efeito suspensivo da pena que previa o cumprimento de dois confrontos de suspensão.
Na oportunidade, Roberto foi expulso da partida onde o time pernambucano empatou em 1 a 1 com o Tombense, em 26 de junho, por conta de xingamentos ao árbitro de Mato Grosso Leonardo Willers Lorenzatto. O mesmo registrou em súmula a situação que rendeu julgamento e punição de duas partidas de suspensão ao treinador.
Entretanto, depois de ser demitido do clube do Recife e contratado pelo CSA, Roberto Fernandes cumpriu o primeiro jogo da pena na goleada sofrida por 4 a 0 diante do Sport, no último sábado (13), e não precisará cumprir o segundo.
Veja também
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
