CRB é goleado pelo Sport e dá adeus ao Nordestão
Galo fez jogo irreconhecível e foi dominado pelos pernambucanos
O CRB está fora da Copa do Nordeste. E a despedida veio com uma goleada vexatória. O 4 a 0 aplicado pelo Sport na Ilha do Retiro, em Recife, foi o adeus Alvirrubro a competição regional em 2023. Agora, o foco Regatiano é na final do Estadual, diante do ASA.
O jogo
O Sport dominou as ações no primeiro tempo. Tomou iniciativa, ficou mais com a bola e criou pelo menos quatro oportunidades, com Cariús (duas), Sabino e Jorginho, antes de abrir o placar. O CRB teve dificuldades de marcação no meio-campo e levou mais perigo numa finalização de Guilherme Romão. Renan espalmou.
Aos 32 minutos, Labandeira dominou na área do CRB e acionou Jorginho. Ele se livrou fácil da marcação de Fábio Alemão e encheu o pé: 1 a 0 para o Leão. Aos 45, Igor Cariús balançou a rede do CRB, mas estava impedido e o lance foi invalidado.
Na segunda etapa, o Galo tentou reagir, mas voltou a cometer erros na saída de bola que custaram uma goleada vexatória. Os gols de Luciano Juba, Igor Cariús e Edinho selaram o 4 a 0 e a classificação do Leão da Ilha para a próxima fase.
Últimas notícias
TRE-AL barra candidatura do advogado João Neto ao cargo de deputado federal
Em Arapiraca, Renan Filho consolida apoio e aproximação com lideranças evangélicas
Polícia Civil investiga morte de criança e agressão que matou homem em Maceió
Homem é encontrado morto nas águas do Lago da Perucaba, em Arapiraca
Prefeitura encaminha 20 pessoas em situação de vulnerabilidade para tratamento
Polícia investiga se morte de paraibano em Alagoas tem ligação com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
