CRB é goleado pelo Sport e dá adeus ao Nordestão
Galo fez jogo irreconhecível e foi dominado pelos pernambucanos

O CRB está fora da Copa do Nordeste. E a despedida veio com uma goleada vexatória. O 4 a 0 aplicado pelo Sport na Ilha do Retiro, em Recife, foi o adeus Alvirrubro a competição regional em 2023. Agora, o foco Regatiano é na final do Estadual, diante do ASA.
O jogo
O Sport dominou as ações no primeiro tempo. Tomou iniciativa, ficou mais com a bola e criou pelo menos quatro oportunidades, com Cariús (duas), Sabino e Jorginho, antes de abrir o placar. O CRB teve dificuldades de marcação no meio-campo e levou mais perigo numa finalização de Guilherme Romão. Renan espalmou.
Aos 32 minutos, Labandeira dominou na área do CRB e acionou Jorginho. Ele se livrou fácil da marcação de Fábio Alemão e encheu o pé: 1 a 0 para o Leão. Aos 45, Igor Cariús balançou a rede do CRB, mas estava impedido e o lance foi invalidado.
Na segunda etapa, o Galo tentou reagir, mas voltou a cometer erros na saída de bola que custaram uma goleada vexatória. Os gols de Luciano Juba, Igor Cariús e Edinho selaram o 4 a 0 e a classificação do Leão da Ilha para a próxima fase.
Últimas notícias

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileraia

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal

Show de Leonardo pode ser atração surpresa no São João 2025 de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
