CSA demite responsáveis por departamento de futebol
Leandro Souza e Sidiclei Menezes foram dispensados após eliminação na Copa Alagoas

O CSA segue em reformulação após um início de temporada desastroso. Depois de mudar o comando da equipe, foi a vez do departamento de futebol ser desmontado com a eliminação na Copa Alagoas, tendo desligamento do executivo Sidiclei Menezes e do gerente Leandro Souza, ex-jogador azulino.
Também ex-atleta do Azulão, Sidicilei defendeu o clube em 1995 e chegou para trabalhar como dirigente em 2022, ficando responsável pela montagem do elenco. Já Leandro, por outro lado, cuidava do dia a dia do futebol do CSA. As eliminações durante a primeira fase na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, bem como na Copa Alagoas, foram determinantes para que ambos deixassem os respectivos cargos.
Por conta disso, o Marujo não disputará a Copa do Brasil na temporada, pois está também na Série C e o nacional não dá vaga. Em nota oficial, o CSA comunicou a saída dos profissionais e os agradeceu por todo o profissionalismo e os serviços prestados durante o período trabalhando, além de sucesso na sequência.
“O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube. O CSA agradece o profissionalismo e os serviços prestados de ambos. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, declarou.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
