CSA confirma saída de Kaio Nunes
Atacante foi mais um que assinou acordo com o Azulão

O CSA segue com o movimento de encurtar o elenco e anunciou mais uma saída. O atacante Kaio nunes não faz mais parte do elenco do Azulão.
Ele chegou a ser titular em boa parte das competições do primeiro trimestre e fez três gols em sua passagem pelo clube.
Após a eliminação na Copa Alagoas, o CSA iniciou uma reformulação e continua fazendo cortes no elenco. Kaio, de 27 anos, foi o primeiro desta semana. No total, o clube já anunciou 11 saídas. Kaio foi contratado em 27 de dezembro pela diretoria azulina, já após a saída de Omar Coêlho, ainda no período em que Roberto Fonseca era o treinador.
Curiosamente, no Vila Nova, seu último clube, o atacante disputou também 19 jogos e marcou três gols.
Confira a nota oficial:
O Centro Sportivo Alagoano informa, na noite desta terça-feira (04), que o atleta Kaio Nunes não faz mais parte do elenco Azulino para a sequência da temporada. Com a camisa do Azulão, o atacante disputou 19 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. O clube agradece pelos serviços prestados durante o período em que defendeu as nossas cores. Reforçamos que o CSA deseja sucesso na sequência de sua carreira
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
