CSA

CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos

Azulão anunciou acordo com MUST University, que terá duração até 2024

Por 7 Segundos 18/04/2023 09h09
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
Rafael Tenório fala durante reunião do conselho do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA anunciou, nesta segunda-feira (17), parceria com a instituição norte-americana de ensino superior MUST University. O acordo será válido até 2024 e promete beneficiar sócios do clube alagoano.

Giulianna Carbonari Meneghello, presidente da MUST University, considera estratégico o contrato com o CSA. “A parceria com o Azulão faz parte da estratégia da MUST de levar seu nome junto à torcida do clube e ampliar ainda mais a democratização do ensino”, afirma.

De acordo com ela, a parceria poderá contribuir com os planos de expansão regional da universidade norte-americana. “Estamos muito confiantes na exposição da nossa marca através do clube, que já conta com a simpatia do público de Alagoas. Temos muitos alunos do Nordeste do Brasil e, com a iniciativa, esperamos alcançá-los ainda mais”, diz.

Ricardo Lima, diretor de negócios do CSA, considera promissoras as perspectivas proporcionadas pela chegada da MUST University ao clube.

“É muito importante ter parceiros deste nível. A educação é sempre muito importante, em qualquer área de atuação. Tenho certeza de que será uma parceria vitoriosa tanto para o CSA quanto para a MUST. Estaremos alinhados, sempre buscando o melhor para o clube”, diz.