Luís Castro critica instabilidade do Botafogo no segundo tempo: ‘Sofrível’
Treinador concede entrevista após vitória do Glorioso na quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana
Depois da vitória do Botafogo diante do César Vallejo por 3 a 2 no Peru, Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa. O treinador fez uma análise da partida e reconheceu que houve um momento de instabilidade da equipe alvinegra no segundo tempo.
- Duas partes totalmente diferentes. Um primeiro tempo totalmente dominado por nós em que conseguimos fazer três gols. Na segunda parte, houve um momento decisivo que foi a chegada do Vallejo ao primeiro gol. A partir do 3 a 1, instabilizamos muito. A equipe não conseguiu gerir o jogo no meio campo adversário. Não tivemos coragem de ter a bola no segundo tempo e convidamos nosso adversário para vir para cima de nós - declarou Luís Castro.
- Nós sabíamos que tínhamos que evitar cruzamentos para área. Nós sabíamos que iriam tentar chegar pelos corredores. Conseguiram fazer isso no segundo tempo. Na primeira parte estivemos bem e reagimos de forma forte. E essa reação fez com que ganhássemos bolas em zonas adiantadas e circulássemos no campo do adversário. São os pontos mais fortes que achei de uma equipe que se entregou por completo ao jogo (César Vallejo). No segundo tempo não da melhor forma. Foi uma segunda parte sofrível - completou.
Com este resultado, os jogadores alvinegros chegaram na liderança do Grupo A da Sul-Americana. O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 21h30, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
