Vice-presidente de futebol do Grêmio diz que pedido de Suárez para se aposentar ‘não existiu’
Centroavante é alvo de especulações ao longo da semana sobre possível encerramento da carreira

Nos últimos dias, o nome de Luis Suárez foi um dos mais comentados no Grêmio e o motivo era a possível aposentadoria do centroavante. Segundo informações da "Zero Hora", o uruguaio alegou problemas no joelho e queria antecipar a sua saída do clube, que está programada para dezembro de 2024.
Em meio às especulações, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, desmentiu qualquer solicitação de saída de Suárez.
- Posso assegurar ao torcedor que a notícia de que o Suárez buscou a diretoria para indicar que estava se aposentando não existiu - declarou na coletiva de imprensa.
- O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada - completou Caleffi.
Suárez teve bom desempenho na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o América-MG, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Brasileirão. O atacante fez o terceiro gol da equipe.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
