Vice-presidente de futebol do Grêmio diz que pedido de Suárez para se aposentar ‘não existiu’
Centroavante é alvo de especulações ao longo da semana sobre possível encerramento da carreira
Nos últimos dias, o nome de Luis Suárez foi um dos mais comentados no Grêmio e o motivo era a possível aposentadoria do centroavante. Segundo informações da "Zero Hora", o uruguaio alegou problemas no joelho e queria antecipar a sua saída do clube, que está programada para dezembro de 2024.
Em meio às especulações, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, desmentiu qualquer solicitação de saída de Suárez.
- Posso assegurar ao torcedor que a notícia de que o Suárez buscou a diretoria para indicar que estava se aposentando não existiu - declarou na coletiva de imprensa.
- O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada - completou Caleffi.
Suárez teve bom desempenho na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o América-MG, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Brasileirão. O atacante fez o terceiro gol da equipe.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
