Vice-presidente de futebol do Grêmio diz que pedido de Suárez para se aposentar ‘não existiu’
Centroavante é alvo de especulações ao longo da semana sobre possível encerramento da carreira
Nos últimos dias, o nome de Luis Suárez foi um dos mais comentados no Grêmio e o motivo era a possível aposentadoria do centroavante. Segundo informações da "Zero Hora", o uruguaio alegou problemas no joelho e queria antecipar a sua saída do clube, que está programada para dezembro de 2024.
Em meio às especulações, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, desmentiu qualquer solicitação de saída de Suárez.
- Posso assegurar ao torcedor que a notícia de que o Suárez buscou a diretoria para indicar que estava se aposentando não existiu - declarou na coletiva de imprensa.
- O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada - completou Caleffi.
Suárez teve bom desempenho na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o América-MG, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Brasileirão. O atacante fez o terceiro gol da equipe.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta irregularidades em abrigo de Maceió e acolhidos sem terapias
Justiça determina plano nacional de transporte escolar para a rede federal
MPAL destina recursos de acordo ambiental à construção de Unidade de Educação
Vorcaro editava textos do site Metrópoles antes de irem ao ar
Projeto de Antonio Albuquerque prevê reforço da segurança em unidades de saúde de AL
TCE-AL promove ação sobre prevenção ao câncer de mama e acolhimento às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
