Em apresentação no CSA, Marcelo Cabo mira título da Série C
Treinador chegou no Azulão com metas ousadas e elogiou novo CT
A chegada do técnico Marcelo Cabo ao CSA deve trazer mudanças à equipe alagoana. Ele chegou para substituir Vinícius Bergantin, demitido após o empate com a Aparecidense, lanterna da Série C, dentro do Rei Pelé. O momento de oscilação acontece quando a equipe chega à metade da competição e o Azulão vê a necessidade de engatar o quanto antes.
Para chegar nessa sonhada sequência de vitórias, Marcelo Cabo acredita que o CSA precisa mudar de mentalidade. A parte mental da equipe precisa mudar para os jogadores “entenderem o tamanho do clube”. Por isso, o comandante vê que o Azulão tem que pensar grande e buscar o título da Terceira Divisão.
- Vamos fazer os jogadores entenderem o tamanho do clube que estão representando, que já foi campeão dessa competição. A chance da gente buscar esse título novamente é muito grande e vamos pavimentar isso para buscar ao longo do campeonato. Independente do momento e do processo que o clube está vivendo, temos que pensar grande - afirmou.
Marcelo Cabo ressaltou também o respeito por Vinícius Bergantin e o que ele vinha fazendo no CSA. Dessa forma, ele pretende aproveitar o “legado” deixado pelo antigo treinador, com algumas mudanças colocando a sua filosofia de jogo no Azulão.
- Precisamos trabalhar todas as vertentes, não só o psicológico. Respeito muito o trabalho que o Vinícius fez até a minha chegada. É um grande profissional, que eu admiro. Vamos dar continuidade ao legado que ele deixou aqui, colocando nossa filosofia de trabalho, dando seguimento a todas as vertentes - concluiu.