CSA

Marcelo Cabo exalta vitória do CSA contra São José

Treinador espera que o resultado seja um divisor de águas na campanha do Azulão

Por 7 Segundos 18/07/2023 09h09
Marcelo Cabo exalta vitória do CSA contra São José
Marcelo Cabo quer Azulão com o pensamento de buscar o título da Série C - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

A vitória do CSA por 2 x 0 contra o São José tirou um grande peso das costas do técnico Marcelo Cabo. Além de conseguir quebrar a sequência negativa de cinco jogos sem vencer, o Azulão conseguiu encostar na briga pelo G-8 ao bater um adversário direto.

De acordo com o treinador do Marujo, o resultado obtido na 13ª rodada da Série C é considerado como um divisor de águas para o elenco alagoano, que pretende virar a página, olhando apenas para a parte de cima da tabela.

- A gente tinha um pacto semanal de que o jogo era um divisor de água dentro da competição. Se a gente vence, entra na briga de verdade pela classificação. Mas se tem o resultado negativo, ia ter que olhar pra parte de baixo da tabela. Então, eu conversei e fiz eles entenderem que hoje era o jogo do ano. Era uma partida que a gente podia vencer, um divisor de águas e virar a chave da sequência que a gente vinha sem vitórias - explicou.

Contudo, para além do resultado, o técnico Marcelo Cabo valorizou também o desempenho do seu time. Segundo ele, o CSA conseguiu desempenhar uma boa performance para os torcedores presentes no Rei Pelé, algo visto como importante para a sequência do trabalho.

- Acho que a gente venceu e convenceu. Tivemos resultado e performance. Então, parabéns aos nossos jogadores e aos nossos torcedores que nos incentivaram. Temos um adversário muito difícil no próximo final semana (o Paysandu), mas temos um ambiente muito bom de trabalho - complementou.

Com o resultado, o CSA agora é o décimo colocado da Série C com 18 pontos ganhos. O Marujo possui a desvantagem de um ponto para o São José e o Volta Redonda, equipes que abrem o G-8. O próximo compromisso da equipe de Marcelo Cabo já será no próximo domingo, às 18h, quando enfrenta o Paysandu, em Belém.