Marcelo Cabo exalta vitória do CSA contra São José
Treinador espera que o resultado seja um divisor de águas na campanha do Azulão
A vitória do CSA por 2 x 0 contra o São José tirou um grande peso das costas do técnico Marcelo Cabo. Além de conseguir quebrar a sequência negativa de cinco jogos sem vencer, o Azulão conseguiu encostar na briga pelo G-8 ao bater um adversário direto.
De acordo com o treinador do Marujo, o resultado obtido na 13ª rodada da Série C é considerado como um divisor de águas para o elenco alagoano, que pretende virar a página, olhando apenas para a parte de cima da tabela.
- A gente tinha um pacto semanal de que o jogo era um divisor de água dentro da competição. Se a gente vence, entra na briga de verdade pela classificação. Mas se tem o resultado negativo, ia ter que olhar pra parte de baixo da tabela. Então, eu conversei e fiz eles entenderem que hoje era o jogo do ano. Era uma partida que a gente podia vencer, um divisor de águas e virar a chave da sequência que a gente vinha sem vitórias - explicou.
Contudo, para além do resultado, o técnico Marcelo Cabo valorizou também o desempenho do seu time. Segundo ele, o CSA conseguiu desempenhar uma boa performance para os torcedores presentes no Rei Pelé, algo visto como importante para a sequência do trabalho.
- Acho que a gente venceu e convenceu. Tivemos resultado e performance. Então, parabéns aos nossos jogadores e aos nossos torcedores que nos incentivaram. Temos um adversário muito difícil no próximo final semana (o Paysandu), mas temos um ambiente muito bom de trabalho - complementou.
Com o resultado, o CSA agora é o décimo colocado da Série C com 18 pontos ganhos. O Marujo possui a desvantagem de um ponto para o São José e o Volta Redonda, equipes que abrem o G-8. O próximo compromisso da equipe de Marcelo Cabo já será no próximo domingo, às 18h, quando enfrenta o Paysandu, em Belém.
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
