CRB

Auremir prega CRB focando jogo a jogo na Série B do Brasileiro

Meio-campista diz que time regatiano deve ter tranquilidade no decorrer do campeonato

Por 7 Segundos 07/08/2023 08h08
Auremir prega CRB focando jogo a jogo na Série B do Brasileiro
Auremir, volante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Atleta com experiência internacional e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o volante Auremir é um dos jogadores mais experientes do elenco do CRB que joga atualmente a Série B do Brasileiro. Para o ex-jogador do Vasco da Gama, o time alagoano deve ter tranquilidade no decorrer do campeonato.

- Nosso pensamento é que precisa ser jogo a jogo. A Série B é uma competição bastante disputada e em poucas rodadas uma equipe pode se aproximar do G4 ou ficar perigosamente perto da zona de rebaixamento. O foco tem que ser sempre no confronto que vem a seguir, até porque o planejamento para o seguinte dependerá do que ocorrer no anterior - declarou.

Auremir passou algumas semanas afastado do elenco se recuperando de uma contusão, mas já vem sendo relacionado para os últimos jogos. Sobre titularidade, o pernambucano demonstra vontade de jogar, mas também respeito aos companheiros.

- Fiquei um período parado e felizmente retornei bem, 100%. É natural, quando um jogador volta de lesão, que ele tenha que lutar novamente pela vaga que lhe pertencia e é o que venho fazendo. O CRB está bem servido na minha posição e isso é o mais importante - concluiu.