Presidente do CRB faz balanço da temporada
Mário Marroquim acredita que o ano do Galo foi positivo
Terminado o ano dentro de campo, o CRB começa a pensar na próxima temporada. E para isso, é necessário fazer uma avaliação de como foi 2023. O clube entende que esse é o momento de refletir e começar a tomar decisões sobre como será o Alvirrubro em 2024. O presidente Mário marroquim, em entrevista, fez uma breve avaliação da temporada.
- Entendo que foi positivo, não maravilhoso porque não teve o acesso. Mas conquistamos o bicampeonato alagoano de forma invicta, chegamos às quartas de final da Copa do Nordeste, à terceira fase da Copa do Brasil... Do ponto de vista institucional, crescemos muito. Então não foi um ano trágico, a exemplo do nosso maior rival que não conquistou nada.
Perguntado sobre briga pelo acesso, o mandatário regatiano lamentou alguns jogos da campanha que acabaram, na sua visão, determinando o fim do sonho do acesso,
- Com relação à participação no Brasileiro, vejo que, após um início muito ruim, recuperamos e brigamos para tentar o acesso. No entanto, na reta final perdemos força e deixamos muito a desejar fora de casa, principalmente. Perder para o Juventude, empatar com o Ituano, com Londrina, perder na última rodada para a Ponte Preta atrapalharam os planos para um acesso - citou, destacando também uma partida em Maceió.
Nos próximos dias, o Galo deve anunciar renovações, saídas e as novas contratações para 2024.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
