Presidente do CRB faz balanço da temporada
Mário Marroquim acredita que o ano do Galo foi positivo

Terminado o ano dentro de campo, o CRB começa a pensar na próxima temporada. E para isso, é necessário fazer uma avaliação de como foi 2023. O clube entende que esse é o momento de refletir e começar a tomar decisões sobre como será o Alvirrubro em 2024. O presidente Mário marroquim, em entrevista, fez uma breve avaliação da temporada.
- Entendo que foi positivo, não maravilhoso porque não teve o acesso. Mas conquistamos o bicampeonato alagoano de forma invicta, chegamos às quartas de final da Copa do Nordeste, à terceira fase da Copa do Brasil... Do ponto de vista institucional, crescemos muito. Então não foi um ano trágico, a exemplo do nosso maior rival que não conquistou nada.
Perguntado sobre briga pelo acesso, o mandatário regatiano lamentou alguns jogos da campanha que acabaram, na sua visão, determinando o fim do sonho do acesso,
- Com relação à participação no Brasileiro, vejo que, após um início muito ruim, recuperamos e brigamos para tentar o acesso. No entanto, na reta final perdemos força e deixamos muito a desejar fora de casa, principalmente. Perder para o Juventude, empatar com o Ituano, com Londrina, perder na última rodada para a Ponte Preta atrapalharam os planos para um acesso - citou, destacando também uma partida em Maceió.
Nos próximos dias, o Galo deve anunciar renovações, saídas e as novas contratações para 2024.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
