Botafogo deve perder Marçal, lesionado, pelo restante da temporada
Lateral-esquerdo e capitão alvinegro tem lesão na fáscia plantar
O Botafogo dificilmente terá o lateral-esquerdo e capitão Marçal, lesionado, pelo restante da temporada. O jogador lida com uma contusão na fáscia plantar e, mesmo com evolução nos últimos dias, não deve voltar aos gramados ainda em 2023. A informação é do portal "ge".
Marçal precisou deixar o campo na partida contra o Fortaleza, na quinta-feira (23), ao 24 minutos do primeiro tempo. O lateral foi desfalque no último jogo, contra o Santos, no domingo (26), e tentava a recuperação para voltar ainda este ano. No entanto, um retorno em 2023 é considerado improvável.
Marçal mostrou evolução no dia a dia, mas a volta aos gramados deve acontecer apenas em janeiro, no Campeonato Carioca. O elenco alvinegro terá férias a partir do próximo dia 7, após o encerramento do Brasileirão. Hugo, que estava suspenso contra o Santos e também não pode atuar na última rodada, volta a estar à disposição de Tiago Nunes e deve ser o titular da lateral-esquerda do Glorioso.
O Botafogo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, na quarta-feira (29). Sem vencer há oito partidas, o Alvinegro ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar de ter deixado escapar uma vantagem de 13 pontos da liderança.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Afilhado cruza o mundo e surpreende madrinha em formatura emocionante
Cantora Ana Castela presenteia fã que descolou bota em show
Idosa viraliza ao fazer tatuagem com 94 anos
Lula posta vídeo rezando ao lado de Janja em igreja da Espanha
[Vídeo] Pai desmaia ao acompanhar nascimento da filha e cena viraliza
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
