Botafogo deve perder Marçal, lesionado, pelo restante da temporada
Lateral-esquerdo e capitão alvinegro tem lesão na fáscia plantar
O Botafogo dificilmente terá o lateral-esquerdo e capitão Marçal, lesionado, pelo restante da temporada. O jogador lida com uma contusão na fáscia plantar e, mesmo com evolução nos últimos dias, não deve voltar aos gramados ainda em 2023. A informação é do portal "ge".
Marçal precisou deixar o campo na partida contra o Fortaleza, na quinta-feira (23), ao 24 minutos do primeiro tempo. O lateral foi desfalque no último jogo, contra o Santos, no domingo (26), e tentava a recuperação para voltar ainda este ano. No entanto, um retorno em 2023 é considerado improvável.
Marçal mostrou evolução no dia a dia, mas a volta aos gramados deve acontecer apenas em janeiro, no Campeonato Carioca. O elenco alvinegro terá férias a partir do próximo dia 7, após o encerramento do Brasileirão. Hugo, que estava suspenso contra o Santos e também não pode atuar na última rodada, volta a estar à disposição de Tiago Nunes e deve ser o titular da lateral-esquerda do Glorioso.
O Botafogo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, na quarta-feira (29). Sem vencer há oito partidas, o Alvinegro ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar de ter deixado escapar uma vantagem de 13 pontos da liderança.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
