CSA trabalha para regularizar reforços antes da estreia no Estadual
Niltinho e Alisson Farias ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF
A poucos dias da estreia no Campeonato Alagoano, o CSA ainda não tem todo o elenco à disposição. Dos novos contratados, os atacantes Niltinho, que estava no futebol da Macedônia, e Alisson Farias, mais recém-chegado, ex-Chapecoense, ainda aguardam registros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla será apresentada na próxima quinta-feira (18).
Além dos extremos, o meia Rafinha- esse já regularizado e à disposição – também estará presente na coletiva. A expectativa da diretoria azulina é de que até o fim da semana todo o grupo esteja apto para ser utilizado pelo técnico Rogério Corrêa pensando no jogo do próximo domingo (21).
Além da espera pela liberação de Niltinho e Alisson, o comandante azulino tem uma baixa provável. O meia Luan Martins, que passou por cirurgia na mão na última segunda, deve ficar de fora. Apesar da projeção de recuperação breve, já que o atleta tende a voltar aos treinos ainda nesta semana.
Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C. A estreia no estadual será diante do Coruripe, no próximo domingo, no estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
