Último dia do julgamento de Daniel Alves terá depoimento do jogador
Se for condenado, o lateral pode pegar até 12 anos de prisão

O terceiro e último dia do julgamento de Daniel Alves, nesta quarta-feira (7), será marcado pelo depoimento do jogador. O Tribunal Provincial de Barcelona vai ouvir o lateral-direito sobre a acusação de agressão sexual contra uma mulher. Se for condenado, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão.
O jogador será o último a prestar o depoimento, conforme pedido da defesa do jogador aceito pela juíza Isabel Delgado Péres. Ele esteve presente no tribunal nos dois dias anteriores.
O último dia de audiências também será dedicado à medicina forense (forenses, psicólogos, analistas científicos, provas biológicas) e documental (com visualização de vídeos de câmaras de segurança).
A mulher do jogador, Joana Sanz, prestou depoimento na terça-feira (6) e disse que o marido voltou muito alterado para casa na noite em que é acusado do crime.
- Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia lá e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama - afirmou.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro de 2023. O Ministério Público pede nove anos de prisão. A defesa da mulher quer 12 anos, pena máxima para esse tipo de crime na Espanha.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Alexandre Ayres cobra solução da BRK para falta de água em Marechal Deodoro

Homem é preso com revólver municiado durante abordagem policial em Arapiraca

Jovem é morto com tiros na cabeça perto do antigo viaduto da PRF, em Maceió

Moto incendeia no Anel Viário de Porto Calvo

Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
