CSA

CSA faz mini reformulação no elenco

Azulão já se desfez de cerca de 15% do elenco construído para o início do ano

Por 7 Segundos 13/02/2024 11h11
CSA faz mini reformulação no elenco
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Dos 29 jogadores contratados no CSA para a atual temporada, cinco já não fazem mais parte do elenco azulino. Com apenas sete partidas no ano, o Azulão se desfez – entre lesões e decisões internas – de mais de 15% do atual elenco.

Vale lembrar que os atletas desligados até o momento chegaram com o aval do então treinador Rogério Corrêa, desligado do cargo há duas semanas. Inclusive, o CSA também teve mudança na área técnica, com a chegada de Marcelo Cabo.

O goleiro Yuri Sena, por exemplo, emprestado à equipe alagoana, foi devolvido ao Vitória após ter lesão detectada no joelho direito com indicativo de cirurgia. Essa foi a única saída que não envolveu desligamento.

Na defesa, os zagueiros Michel Custódio e Jean Pierre puxam a fila das saídas. O meia Caio Vitor e o atacante Douglas Skilo também foram dispensados. A previsão é de que novos nomes se somem à lista.

O recorte atual é de dificuldades. Na temporada, o CSA tem se mostrado inconstante. Apesar de menos de 10 jogos disputados, o clube já precisou lidar com uma eliminação precoce ainda na seletiva da Copa do Nordeste.

De caras novas, recentes, chegaram o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral Eduardo e volante Juninho Valoura. A previsão, contudo, é de pausa nas contratações e foco na continuidade da reformulação.