Reeducando que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros à porta de casa
Lucivan de Araújo, 25, não resistiu e morreu antes do socorro médico; autores do crime se evadiram do local
Um reeducando que estava em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (27), à porta de casa, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo as primeiras informações, Lucivan Elisbão de Araújo, 25, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava sentado próximo à entrada de sua residência. Um homem, ainda não identificado, teria cometido o crime e se evadido da cena do crime sem que fosse localizado.
Ele não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e realizaram as diligências necessárias. Até o momento, ninguém foi encontrado ou preso. Equipes do Instituto de Criminalística (IMC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer o recolhimento do corpo.
Lucivan foi preso em 2011 e 2012 por roubo. Dois anos mais tarde, em 2014, ele voltou a ser detido por ter descumprido o perímetro permitido pela tornozeleira eletrônica.
Últimas notícias
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
Homem é baleado nas nádegas ao sofrer tentativa de homicídio em Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Chacina em Mata Grande pode ter relação com o tráfico de drogas no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
