Procon alerta consumidores para mais um recall de automóveis; confira
Toyota realiza o chamamento dos veículos modelo Prius, em razão da possibilidade de abertura indevida do airbag do passageiro
Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa aos consumidores sobre mais um recall de veículos. A Toyota do Brasil Ltda. Protocolou campanha de chamamento dos veículos Toyota, modelo Prius, em razão de possibilidade de abertura indevida do airbag do passageiro, sem que tenha havido colisão.
De acordo com o comunicado, existe a possibilidade de que a bolsa seja acionada involuntariamente, por uma falha na membrana que sela a câmara de combustão do deflagrador. Segundo a empresa, os riscos são de perda de controle do automóvel e acidentes, com danos materiais e lesões físicas.
As unidades foram produzidas entre 20 e 22 de janeiro deste ano e possuem final de chassis G3506590, G3506849 e G3506974.
A empresa informou que o reparo poderá ser agendado a partir de 17 de outubro, e o procedimento de correção leva aproximadamente três horas.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a empresa Toyota, pelo telefone 0800 703 0206, ou pelo site www.toyota.com.br.
Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça e Cidadania (justica.gov.br).
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
