Operação Lei Seca prende 10 condutores por embriaguez ao volante
Em duas operações ocorridas no início no sábado (15) e término às 8 horas deste domingo (16), no município de União dos Palmares, dez condutores foram presos por embriaguez ao volante e uma prisão foi efetuada por apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Equipes do Serviços de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), com o apoio de viaturas e policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram as operações em dois pontos estratégicos da cidade, no bairro do Centro e no bairro Nova Esperança.
Como saldo das operações, 259 veículos foram abordados e revistados, 278 testes de alcoolemia realizados e 177 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.
Ao todo, 19 veículos foram removidos para o pátio do Detran-AL, 25 CNHs foram recolhidas, e 38 inabilitados foram flagrados pelos agentes dirigindo o veículo sem a documentação exigida por lei.
Como forma de impulsionar os trabalhos e apresentar resultados cada vez mais positivos, a equipe da Lei Seca recebeu, do Detran-AL, uma Van escritório totalmente equipada com aparelhos que servirá para dar mais fluidez e agilidade nos trabalhos e quatro viaturas policiais também 0 Km para renovar a frota da Lei Seca.
De acordo com o coordenador da Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, os novos veículos ajudarão a intensificar as operações em todo o Estado.
“Com uma Van totalmente equipada e quatro viaturas novas, a Lei Seca irá ter mais força para trabalhar incansavelmente pela preservação de vidas, que é o nosso principal objetivo”.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
