Operação Lei Seca prende 10 condutores por embriaguez ao volante

Em duas operações ocorridas no início no sábado (15) e término às 8 horas deste domingo (16), no município de União dos Palmares, dez condutores foram presos por embriaguez ao volante e uma prisão foi efetuada por apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Equipes do Serviços de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), com o apoio de viaturas e policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram as operações em dois pontos estratégicos da cidade, no bairro do Centro e no bairro Nova Esperança.
Como saldo das operações, 259 veículos foram abordados e revistados, 278 testes de alcoolemia realizados e 177 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.
Ao todo, 19 veículos foram removidos para o pátio do Detran-AL, 25 CNHs foram recolhidas, e 38 inabilitados foram flagrados pelos agentes dirigindo o veículo sem a documentação exigida por lei.
Como forma de impulsionar os trabalhos e apresentar resultados cada vez mais positivos, a equipe da Lei Seca recebeu, do Detran-AL, uma Van escritório totalmente equipada com aparelhos que servirá para dar mais fluidez e agilidade nos trabalhos e quatro viaturas policiais também 0 Km para renovar a frota da Lei Seca.
De acordo com o coordenador da Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, os novos veículos ajudarão a intensificar as operações em todo o Estado.
“Com uma Van totalmente equipada e quatro viaturas novas, a Lei Seca irá ter mais força para trabalhar incansavelmente pela preservação de vidas, que é o nosso principal objetivo”.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
