Homem é detido após disparar diante da embaixada dos EUA na Turquia
Incidente não deixou feridos, mas a polícia turca ainda não informou a identidade do homem
A polícia prendeu nesta terça-feira (20) um homem que disparou tiros para o alto em frente à embaixada dos Estados Unidos em Ancara, capital da Turquia, informaram as autoridades do país
O incidente, que aconteceu às 3h50 locais (22h50 de segunda em Brasília) diante da entrada principal da embaixada, não deixou feridos. A polícia turca ainda não informou a identidade do homem.
A embaixada americana em Ancara, o consulado geral americano em Istambul e o consulado americano em Adana permanecerão fechados nesta terça.
A embaixada também fez um apelo aos cidadãos americanos na Turquia para que aumentem a precaução e adotem as medidas adequadas para reforçar a segurança pessoal.
O episódio ocorre poucas horas após o embaixador da Rússia na Turquia, Andrey Karlov, ser assassinado a tiros durante uma exposição fotográfica em Ancara. O assassino disse ter atuado em vingança pela tragédia da cidade síria de Aleppo, que está a ponto de cair sob o controle do regime de Damasco, graças ao apoio de Moscou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
