Operação integrada prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió
Força-tarefa acontece no conjunto Virgem dos Pobres e integra as policias civil e militar
Uma operação integrada deflagrada na manhã desta quarta-feira (28), em Maceió, busca prender suspeitos de tráfico de drogas na capital alagoana. Ao todo, 10 mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com as primeiras informações, criminosos que já possuem passagem pelo sistema prisional ou até mesmo foragidos da Justiça também estão sendo procurados. Até o fechamento desta reportagem, cinco pessoas já haviam sido detidas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras.
Um dos presos estaria portando uma tornozeleira eletrônica. Uma mulher e uma idosa também foram presas. As diligências acontecem no complexo Virgem dos Pobres, no Joaquim Leão.
Drogas e armas foram apreendidas pelas policias civil e militar, que cooperam com as atividades. A força-tarefa não possui horário para terminar.A operação teve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os detalhes serão repassados durante coletiva de imprensa, a ser realizada ainda hoje (28).
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
